SAC

0800-660-0200

ANS reconhece qualificação da Unimed Fama

Unimed Fama na melhor faixa do Programa de Qualificação das Operadoras 2017 da ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou o resultado final do Programa de Qualificação das Operadoras 2017 (ano-base 2016), que visa aumentar a transparência do setor e estimular a qualidade dos planos de saúde. No total, 274 Unimeds foram contempladas na lista, e a Unimed Fama se destaca na faixa mais positiva do monitoramento da Agência.

O Programa leva em consideração o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) por meio da análise de indicadores, definidos em quatro áeras: Qualidade em Atenção à Saúde; Garantia de Acesso; Sustentabilidade no Mercado; e Gestão de Processos e Regulação 

Neste ano, a Unimed Fama apresentou ótimo resultado na soma destas áeras, ficando juntas das 138 cooperativas figurando entre as melhores notas do IDSS. Conforme dados da Unimed do Brasil, em comparação ao ano passado, onde apenas 47 Unimeds fizeram parte das melhores faixas, houve um aumento 193% em relação a 2016.

Unimed Fama: Para a Unimed Fama este resultado é um esposo de todo o trabalho desenvolvido durante estes meses, trabalho que motivou e envolveu toda a equipe Fama e agora colhe seus resultados. Foram meses de muito trabalho, projetos inovadores planejados e desenvolvidos com rapidez e comprometimento de dirigentes e colaboradores.

Mais informações: Revista Unimed BR - Edição 32

Fonte: Ascom Unimed Fama


27/12/2017 às 09:09
x

Acessar área restrita