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Ouvidoria

O que é a ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções para as manifestações apresentadas transformando-as em aprimoramento dos processos internos e melhorias nos serviços prestados. Este é um canal para solução administrativa dos conflitos. Antes de recorrer a Ouvidoria é importante já ter solicitado auxílio nos outros canais de atendimento (SAC, telefone, e-mail ou presencial). Caso a solução apresentada por estes canais não tenha sido satisfatória, contate a Ouvidoria.

Iniciar uma ouvidoria

Para iniciar uma ouvidoria você deve se identificar neste website através de nosso sistema de autenticação e siga os passos:

  1. Vá até o painel do beneficiário
  2. Clique no ícone perm_phone_msg Ouvidoria
  3. Nova solicitação de ouvidoria

Estamos considerando que você já realizou previamente um cadastro em nosso portal. Se ainda não se cadastrou saiba mais sobre o cadastro de usuários beneficiário e cadastre-se, você só precisa do seu código do beneficiário e um email válido. Isto se você já é um de nossos beneficiários.

Caso não seja um de nossos beneficiários, entre em contato através de nosso formulário de contato aberto a qualquer pessoa.

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