Federação das Unimeds da Amazônia

MZ: R.Amapá 374 - Manaus / FL: Tv. Humait, 2778- Belém

MANAUS-AM - CEP: 69053150

CNPJ: 84.112.481/0001-17

Ouvidoria

O que é a ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções para as manifestações apresentadas transformando-as em aprimoramento dos processos internos e melhorias nos serviços prestados. Este é um canal para solução administrativa dos conflitos. Antes de recorrer a Ouvidoria é importante já ter solicitado auxílio nos outros canais de atendimento (SAC, telefone, e-mail ou presencial). Caso a solução apresentada por estes canais não tenha sido satisfatória, contate a Ouvidoria.

Iniciar uma ouvidoria

Para iniciar uma ouvidoria você deve se identificar neste website através de nosso sistema de autenticação e siga os passos:

1. Vá até o painel do beneficiário

2. Clique no ícone Ouvidoria

3. Nova solicitação de ouvidoria

Estamos considerando que você já realizou previamente um cadastro em nosso portal. Se ainda não se cadastrou saiba mais sobre o cadastro de usuários beneficiário e cadastre-se, você só precisa do seu código do beneficiário e um email válido. Isto se você já é um de nossos beneficiários.

Caso não seja um de nossos beneficiários, entre em contato através de nosso fale conosco aberto a qualquer pessoa.