Canal de Atendimento - 24h
0800-660-0200
Atendimento Beneficiários - Atendimento 24h
4020-7000
Ouvidoria
Federação das Unimeds da Amazônia
MZ: R.Amapá 374 - Manaus / FL: Tv. Humait, 2778- Belém
MANAUS-AM - CEP: 69053150
CNPJ: 84.112.481/0001-17
A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total
independência e imparcialidade na busca de soluções para as manifestações apresentadas
transformando-as em aprimoramento dos processos internos e melhorias nos serviços prestados.
Este é um canal para solução administrativa dos conflitos. Antes de recorrer a
Ouvidoria é importante já ter solicitado auxílio nos outros canais de atendimento
(SAC, telefone, e-mail ou presencial). Caso a solução apresentada por estes
canais não tenha sido satisfatória, contate a Ouvidoria.
Por ser uma área de 2ª instância dentro da Operadora, para o cliente ser atendido pela Ouvidoria da
Unimed FAMA, é importante que ele já tenha passado por outros canais de atendimento da empresa, tais
como Serviço de Atendimento ao Cliente, Fale Conosco ou Atendimento Presencial.
Para iniciar uma ouvidoria você deve se identificar neste website através de nosso sistema de autenticação e siga os passos:
Estamos considerando que você já realizou previamente um cadastro em nosso portal. Se ainda não se cadastrou saiba mais sobre o cadastro de usuários, beneficiário e cadastre-se, você só precisa do seu código do beneficiário e um email válido. Isto se você já é um de nossos beneficiários.
Caso não seja um de nossos beneficiários, entre em contato através de nosso fale conosco aberto a qualquer pessoa.