Canal de Atendimento - 24h
0800-660-0200
Atendimento Beneficiários - Atendimento 24h
4020-7000 / 92 3303-8000
Atendimento Prestadores
91 3217-7070
Ouvidoria
92 3303-8000
Federação das Unimeds da Amazônia
MZ: R.Amapá 374 - Manaus / FL: Tv. Humait, 2778- Belém
MANAUS-AM - CEP: 69053150
CNPJ: 84.112.481/0001-17 - Impresso em 21/11/2024 02:11:43
A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções para as manifestações apresentadas transformando-as em aprimoramento dos processos internos e melhorias nos serviços prestados. Este é um canal para solução administrativa dos conflitos. Antes de recorrer a Ouvidoria é importante já ter solicitado auxílio nos outros canais de atendimento (SAC, telefone, e-mail ou presencial). Caso a solução apresentada por estes canais não tenha sido satisfatória, contate a Ouvidoria.
Para iniciar uma ouvidoria você deve se identificar neste website através de nosso sistema de autenticação e siga os passos:
Estamos considerando que você já realizou previamente um cadastro em nosso portal. Se ainda não se cadastrou saiba mais sobre o cadastro de usuários, beneficiário e cadastre-se, você só precisa do seu código do beneficiário e um email válido. Isto se você já é um de nossos beneficiários.
Caso não seja um de nossos beneficiários, entre em contato através de nosso fale conosco aberto a qualquer pessoa.